VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

domingo, 23 de março de 2008

A PÁSCOA


A Páscoa do Senhor é a mais feliz passagem que um ser humano pôde fazer nessa nossa história natural. Em todas as outras ninguém teve, por si mesmo, uma esperança mais segura, a não ser a esperança das promessas, porque somente Cristo é a resposta para todos os porquês de nossa contingência.

A Ressurreição é a realidade eterna onde apoiamos nossa vida temporal na certeza de que mesmo condenados nesse vale de lágrimas, alimentamos a convicção de que em Cristo Jesus, somos eternos; mergulhamos neste Mistério de Amor para sempre, experimentando a delícia de sermos resgatados pelo próprio Filho de Deus.

Então, temos milhões de motivos para darmos glória a Deus pelo seu beneplácito amor para conosco; somos verdadeiramente prediletos porque amados até a última gota do Sangue de Jesus, Seu Filho amado; é verdade que ainda somos imaturos na fé, fragilizados por nossas inclinações para as fraquezas de nossa vontade própria, contudo, jamais prevalecerá o pecado porque a misericórdia do Senhor ultrapassa em tudo a finitude de nossa miséria.

Paz e Bem!

Um comentário:

  1. Paz e bem!

    Fernando:

    Estou te convidando
    para seres colaborador do Blog Brasil Franciscano.

    Espero que aceites.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...