VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!

PREPAREMO-NOS PARA O NOVO

Preparemo-nos, pois, para o Novo que se aproxima, o Senhor é fiel e sempre cumpre o que diz. Esperamos novos céus e uma nova terra onde reine a justiça, onde o Amor é, de fato, o alicerce da vida e todo ser o conhecerá plenamente porque o Próprio Amor permanecerá no meio de nós, sem o véu espesso do Mistério.

“Somos o templo de Deus vivo, como o próprio Deus disse: Eu habitarei e andarei entre eles, e serei o seu Deus e eles serão o meu povo (Lv 26,11s)”. (2Cor 6,16). Pois para isto foi que nascemos, para sermos santos como o nosso Pai do céu é Santo. “E todo aquele que nele tem esta esperança torna-se puro, como ele é puro”. (1Jo 3,3).

“Então o que está assentado no trono disse: Eis que eu renovo todas as coisas. Disse ainda: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras”. (Ap 21,5).

Então...Feliz Ano Novo! Feliz 2009!

Porque feliz mesmo és tu que disseste sim a Deus!

Ao Deus Único que é
que era e que vem,
seja Toda Honra,
Toda Glória,
Todo Poder
e Todo Louvor!

Por Cristo Jesus nosso Senhor! Amém!

Paz e Bem!

Frei Fernado,OFMConv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...