VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O TEMPO E NÓS...

O TEMPO E NÓS...

Cada momento da vida é momento único, haja vista que o tempo nos impulsiona para o nosso fim natural. Porém, para nós que vivemos a fé e da fé, o tempo tem um outro sentido, ele é dom de Deus para crescermos em sabedoria e graça aos olhos do Senhor e no cumprimento do Seu Plano de Salvação.

O tempo é também considerado nosso grande aliado no encontro definitivo com Deus, Aquele que É e sempre Será. Pelo tempo superamos nossas limitações, são curadas nossas feridas e quando perseverantes na fé, vemos acontecer a vontade de Deus que nos ama e nos conduz à perfeição do Seu Amor.

Costumamos dizer que o tempo não pára nunca em sua trajetória reveladora, ele segue firme e constante pelas veredas dessa nossa natureza, nos levando para a eternidade.

A respeito do tempo, disse Jesus: "Completou-se o tempo e o Reino de Deus está próximo; fazei penitência e crede no Evangelho". Isto é, foi nos dado um tempo de graça para vivermos em conformidade com o Reino que já está no meio de nós.

Paz e Bem!

Creative Commons License
FREI FERNANDO, VIDA, FÉ E POESIA by Frei Fernando,OFMConv. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...