VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

QUANTO?




















QUANTO?

Deixo-me tomar por ti Senhor...
Porque, o que sou por mim mesmo?
Ou aonde vou se todos os caminhos temporais
me levam à morte?

Sei disso porque a realidade natural que vivo...
Segue sua trajetória rumo ao fim...
mesmo que eu não queira...
Isto porque a tua Vontade...
está acima de todas as vontades...
E ela se cumpre sempre...

Enquanto todos pensam que o fim é o fim...
Tua Vontade nos aponta para a eternidade...
Porque a tua Vontade é Absoluta e Soberana...
e recompensa quem por Ela se exercita...

A vida que nos deste...
tem sua origem em Ti...
e somente em Ti...
Mas o seu devir...
depende do que fazemos dela...

Quem a vive por amor...
Tem no amor os mais belos frutos de paz...
Porque permanece em Ti...
e não morre mais...
Quem, porém,
dela faz um antro de perdição...
Caminha em sua contra mão...
rumo ao caos infinito...

Tudo isso é Mistério é verdade...
Mas o bom do Mistério...
é que fazemos parte dele Contigo...
e nos vais desvendando-o pouco a pouco...
Dia a dia...
Como uma sinfonia maravilhosa...
que nos encanta com seus belíssimos acordes perfeitos...
Que tu meu Senhor com santa maestria...
reges aos nossos ouvidos e corações imperfeitos...
Porém, afeitos à tua Revelação...

Assim somos nós no tempo que nos dás...
e que vivemos e ainda temos pra viver...
Quanto?
Não sei, Tu o sabes...
Só sei meu Deus...
que nunca quero me apartar de Ti...
Seja aqui no mistério da vida no tempo...
Seja em tua eternidade,
onde na verdade...
a vida não tem fim...

Paz e Bem!

Creative Commons License
FREI FERNANDO, VIDA, FÉ E POESIA by Frei Fernando,OFMConv. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...