VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

terça-feira, 27 de abril de 2010

QUEM VIVER, VERÁ
















QUEM VIVER VERÁ...

O que há de mais fácil senão condenar junto com os culpados, também justos e inocentes? Nesse caso faz-se uma generalização absurda e se comete um pecado ainda maior que o pecado dos culpados... E como ficam às vítimas dos culpados? E Como ficam as vítimas inocentes, condenadas como se fossem culpadas?

De fato, temos que separar o joio do trigo, para não cometermos tal injustiça. Ou seja, devem-se punir os verdadeiros culpados, mas preservar os inocentes e abnegados e assim repararmos solidariamente as percas das verdadeiras vítimas; sejam elas às que sofreram os danos dos culpados; sejam elas os inocentes que foram julgadas como se tivessem a mesma culpa. Pois, é o que está acontecendo atualmente.

“Uma cusparada atingiu o jovem padre de cheio no rosto. Transbordando ódio, um turista desconhecido lhe gritou: “Pedófilo asqueroso!”. Silêncio. Os outros visitantes da Acrópole de Atenas olham distraidamente para a perfeita fileira de colunas de mármore. Ninguém faz nada, enquanto o jovem padre, cabisbaixo, limpa o rosto. Por esses dias se escutam muitas histórias desse tipo. Ao descer de um trem, um padre que há quarenta anos serve abnegadamente o Evangelho é alvo das mesmas palavras de insulto. Uma casa de religiosas recebe telefonemas anônimos ofensivos...”(*)

Ora, na questão da pedofilia e do homossexualismo que assola pequena parte do clero, pois, somos cerca de 400.000 mil sacerdotes em todo o mundo, dos quais 0,1% se deixou conduzir pelos espíritos imundos da pedofilia e do homossexualismo...; não sejamos ingênuos e nem nos arvoremos em juízes condenatórios, como os “donos” da mídia querem que sejamos.

Porquê, como ficam os 99,99% dos abnegados sacerdotes que se dedicam dia e noite ao serviço da salvação das almas? E ainda. Que moral têm os “donos” da mídia mundial e do Brasil, para condenar a Igreja e todos os sacerdotes como se fossem farinha do mesmo saco; se dia e noite eles implantam no coração da sociedade as mais terríveis e abomináveis práticas de depravação e deturpação da convivência humana? São esses “donos” da mídia que pelo aumento de audiência divulgam as mais imorais cenas, a ponto de o governo criar vetos em certos horários para tais cenas por serem descabidas e aviltantes ao bom senso.
O que esses “donos” da mídia, com seus veículos de comunicação poderosos, estão espalhando por ai, é que a Igreja Católica é culpada por aqueles que trouxeram para dentro dela escândalos e podridões, que não existe na Igreja, mas que ela leva a culpa por aqueles que se deixaram (0,1%) seduzir e conduzir por espíritos imundos que nada tem a ver com a salvação dos homens. Eles fazem isso porque a Igreja Católica é uma das únicas instituições na face da terra que se opõe às suas práticas abjetas que ofendem a Deus e à humana criatura com o veneno perverso e malicioso de suas mensagens satânicas midiáticas. Aliás, a calúnia sempre foi a arma que esses “senhores” midiáticos usaram e usam para aumentar ainda mais seu poderio sobre as massas ingênuas, fazendo-lhes a cabeça, à ponto de se tornarem perseguidores até de inocentes que nada têm a ver com os culpados.

“Uma histeria coletiva se espalha, insuflada por esses poderosos da Televisão e pelos “intocáveis” papas de um jornalismo pseudointelectual. É lógico que algumas reações espontâneas sejam compreensíveis. A consequência, um sofrimento incrível. A vergonha se manifesta. Os abusos, o silêncio culposo, os erros estúpidos, o covarde desvio de atenção - tudo isso são fatos reais e muito graves. Jesus Cristo terá de lavar o rosto de sua Igreja. Todos nós teremos de redescobrir a audácia de Deus ao confiar a homens tão fracos um dom tão grande como é o sacerdócio”. (*) Todavia, nada disso justifica essa perseguição esdrúxula por parte dos “senhores” midiáticos, tão e até mais culpados que os ditos “padres” pedófilos ou homossexuais de plantão.

Quem viver, verá todo esse lixo podre de nossas televisões e imprensa falada e escrita; como também as práticas malditas de homens escolhidos para fazerem o bem e optaram pelo mal, escorrendo pelo ralo do inferno onde encontrarão os demônios à quem sempre serviram. Pois, ai daqueles que tentam trazer para dentro da Igreja o que Ela não é e o que Ela não tem, ou seja, escândalos e podridões; quer pela desobediência às Leis de Deus; quer pelas acusações generalizadas não poupando, por causa dos poucos culpados, a maioria de inocentes e santos homens que dedicam a vida inteira à Deus pela salvação de todos.

Que fiquem certos, se não houver sincero arrependimento por parte de todos esses, a justiça divina não faltará no julgamento dos verdadeiros culpados por todo o mal semeado; pois, tudo o que é necessário para a salvação humana Deus já dispôs em Seu Filho Amado, Jesus Cristo, Senhor dos vivos e dos mortos. Agora, o não se arrependimento e a não mudança de vida, equivale ao pecado contra o Espírito Santo, ou seja, equivale a dizer não à salvação eterna.

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.

(*) Associação Brasileira Ajuda à Igreja que Sofre Caixa Postal 66051 - CEP: 05311-970 - São Paulo - SP - www.ais.org.br /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...