VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OUÇAM...



















OUÇAM...

Quando me encontro em silêncio...
Escuto a Palavra Infinita que nos criou...
E feito amor, contemplo o Amor...
E me contento com o que ouço...
Porque o que ouço É...

Faz-me ser, Senhor, como o Teu Silêncio...
Límpido como as manhãs eternas...
Transparente como o invisível que nos cerca...
Quem o escuta, perfeitamente Te encontra nele...
E não mais se sente só,
porque o teu Silêncio, Senhor, não deixa...
É por isso que não há medo nem queixa...
em quem se refugia em Ti...
Porque Te ouvir assim...
é o maior dos privilégios...

E o Teu Silêncio Sagrado,
ecoa eternidade a dentro...
E é esse teu Silêncio meu Deus...
que me conduz à Ti...
Eu todo teu e Tu Todo em mim,
cadenciando a vida que me deste...
Vida esta, Senhor, que não tem fim...

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...