VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ORAÇÃO














ORAÇÃO

Senhor, vejo o teu rosto divino estampado...
na “imagem e semelhança” de cada ser humano...
Mas também vejo Senhor...
tantas almas afastadas de Ti...
Meu Deus, como isso pode acontecer?
E como será o devir dessas almas angustiadas longe de Ti?
Não o sei meu Senhor, mas, creio tanto no teu amor...
que as entrego prontamente à tua Divina Misericórdia...

Tende compaixão de nós pobres mortais...
Acossados, vilipendiados,
tentados pelas artimanhas do mal...
Vem em nosso socorro Jesus...
dá-nos o alívio nessa batalha que travamos...
contra o inimigo de nossas almas...
Como o deste ao ladrão arrependido na cruz...

Fica conosco Senhor...
como ficaste com os discípulos de Emaús...
logo após a tua ressurreição...
Dá-nos saborear tua sabedoria divina...
para que também os nossos corações...
tornem-se ardentes tanto quanto os deles...
Desse modo, Senhor, plenos do teu amor...
daremos o mesmo testemunho que eles deram de tua ressurreição...

Ó Senhor!
É tão agradável a tua companhia é tão maravilhosa,
que não tenho mais vontade de sair de perto de Ti...
Agora sei por que São Pedro quis construir...
aquelas tendas no monte Tabor...
Também sei por que Maria, irmã de Lázaro e Marta,
escolheu a melhor parte...
Porque conviver contigo Senhor, é a Felicidade sem fim...

Como meu Senhor aqueles homens de Jerusalém...
e cidades circunvizinhas não puderam te perceber
e ainda por cima te crucificaram?
Porque Senhor te ouvir é ouvir diretamente o Pai,
falando aos nossos corações...
dando-nos as instruções de como viver aqui Sua Vontade...
para a vivermos também na eternidade, no Reino dos Céus...

Senhor Jesus eu te amo...
não me deixe nem por um só instante...
porque sem a tua presença meu Senhor...
Eu nada sou...
Por isso, permita-me dizer como São Paulo disse:
“Já não sou eu que vivo,
é Cristo quem vive em mim”...

Senhor, contemplando teu modo de ser...
Como posso descrever teu convívio com a Mãe Santíssima?
Porque o Senhor é tão agradável que, de fato,
vê-LO no convívio com a Mãe amantíssima...
É um privilégio único, só capaz pelo Espírito Santo...

Esse privilégio é tão único Senhor,
que não cabem nas palavras descrever tão esplêndido encontro...
Creio que seja uma graça toda especial dada à poucos...
Por isso, não ouso Senhor, mas humildemente peço...
“Seja feita a Vontade do Pai,
assim na terra como nos céus”... Amém!

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.


Um comentário:

  1. Fiz do Evangelho o meu maior Tesouro...

    Sta Teresinha do Menino Jesus

    Um Santo Domingo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...