VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

sábado, 10 de dezembro de 2011

"BASTA-TE MINHA GRAÇA..."















“BASTA-TE MINHA GRAÇA...”

Senhor, preciso te ouvir...
Porque não quero mais dar ouvidos a mim mesmo...
Visto que, nem sempre chega aos meus pensamentos o que convém...
Por isso, preciso filtrar o que me chega ao pensar...
Desse modo, discernirei o que é bom, o que é justo,
o que te agrada, o que é perfeito...

Ah! Senhor! De mim mesmo já não sei o que fazer...
Por isso, renovo hoje e para sempre minha consagração a Ti...
E Te peço humildemente, conduz-me ao teu devir...
Porque aqui neste mundo tudo é ilusão...
A começar pelo lixo da televisão
e outros meios de comunicação social...
Que comunicam tudo, menos a tua vontade...

Senhor, somos a parte visível do teu Reino neste mundo...
Mas, somos atacados por todos os lados,
pelo inimigo invisível de nossas almas...
E Tu, Senhor, que nos sustentas nesta guerra espiritual que travamos...
Dá-nos vencer os desenganos que às vezes bate à nossa porta...
Como que, querendo nos abater e nos tirar de tua presença...
Mas sei que isso não é possível, porque tu mesmo disseste:
“Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força.” (2Cor 12,9).

Ah! que alívio, Senhor, te ouvir e acreditar no teu amor...
Teu amor que nunca nos deixa.
É por isso que é impossível viver e te esquecer...
Vem, Senhor, te pedimos, permanece conosco...
Aviva ainda mais tua lembrança em nossos corações...
Porque somente assim haverá esse intercâmbio constante entre o céu e a terra...
Entre o visível e o invisível...
Entre o tempo e a eternidade...
Entre o teu Senhorio e a nossa serventia...
Alegria de nossas almas que anseiam pela união definitiva contigo na tua glória...Amém!

Paz e Bem!

***
“Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo. Eis por que sinto alegria nas fraquezas, nas afrontas, nas necessidades, nas perseguições, no profundo desgosto sofrido por amor de Cristo. Porque quando me sinto fraco, então é que sou forte”. (2Cor 12,9b-10).

***


Creative Commons License
FREI FERNANDO, VIDA, FÉ E POESIA by Frei Fernando,OFMConv. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...