VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

sábado, 21 de fevereiro de 2009

AH! SENHOR...

AH! SENHOR...

Descubra quem Eu Sou...
Não somente pelo que faço...
ou pelos traços de minha personalidade...
Mas pela Verdade que Eu Sou...
E pela autenticidade que precisas viver
para me reconhecer como Eu Sou...

É assim que o Filho de Deus nos convida a Si...
E é assim que devemos interagir com Ele...
Pois Jesus conhece muito bem os dois lados da vida...
Porque, “Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito”.(Jo 1,3).
E tudo o que Ele fala ou faz, para nós é revelação...
Unção divina e salutar que nos sustenta...

Jesus como é bom te amar...
Como é bom andar contigo...
E viver sob o abrigo de tua companhia
e deixar o nosso coração arder
e sentir o prazer de tua eternidade
no divino regaço do teu santo amor...

Ah! Senhor...
Como os homens se perdem facilmente
deixando-te de lado...
Como é terrível vê-los escolher o pecado
e não a retidão de vida que os pode salvar...
É triste constatar
o mal que a ofensa do pecado faz a este mundo
e a cada ser que nele vive...

Ao que parece Senhor,
os homens não se arrependem
e por isso não aprendem
como seguir-te na via da verdadeira salvação...

Para onde olhamos o que vemos
é o horror do mal que o pecado traz...
E assim a dor se multiplica mais e mais...
como um castigo natural,
para que haja arrependimento real
e evitemos uma tragédia ainda maior...

Porque, “Ninguém se livra de sua morte por dinheiro
Nem a Deus pode pagar o seu resgate.
A isenção da própria morte não tem preço;
não há riqueza que a possa adquirir,
nem dar ao homem uma vida sem limites
e garantir-lhe uma existência imortal”. Sl 48 (49)

Mas, aqueles que se arrependem
e transformam seu modo de ser neste mundo...
Logo sentem num segundo
quão maravilhoso é te amar a cima de todas as coisas
e caminhar contigo, o verdadeiro amigo de nossas almas...
Aquele que o Pai enviou
para nos envolver no Seu amor
e nos levar consigo...
para o Seu Convívio Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...