VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DESEJO-TE SENHOR...












DESEJO-TE SENHOR...

Meu Senhor e meu Deus...
O que devo fazer para vencer a mim mesmo?
Sei meu Senhor que devo lutar bravamente...
E não dar trégua alguma a esse inimigo que sou de mim mesmo...
Porque constantemente estou interagindo com tudo e com todos...
Porém, às vezes me sentindo um nada, como se estivesse desligado de Ti...

Por isso, não posso esquecer que o Senhor é a razão do meu viver...
A Fonte Inesgotável de todo ser, onde encontro segurança...
Aonde me sinto criança retornando à inocência do eu original...
Aonde tudo é alegria infinda e a satisfação da vida parece não mais acabar...

Senhor, onde posso viver sem o mal por perto?
Sem os desacertos do pecado e suas consequências?
Onde posso viver contigo e com todos em verdadeira harmonia e santidade?
Onde a verdade reine para sempre e a felicidade não seja um de repente,
mas o sentido da  vida permanente?

Senhor, não encontro resposta alguma fora de Ti...
Porque aqui tudo me parece passageira ilusão...
Onde passamos e não damos conta de que só em Ti a vida é eterna...
Por isso, Senhor, a nada deste mundo devemos nos apegar...
para não nos atrapalharmos no teu seguimento Senhor...
e assim podermos chegar ao teu reino de amor que não tem fim...

Desejo-Te Senhor ardentemente, com o desejo de tua salvação...
Dá-nos a tua santa mão para não tropeçarmos nas armadilhas do diabo...
E assim podermos vencer as batalhas que hora travamos...
Não caindo nos desenganos que nos afastam de Ti...
Porque somente assim, Senhor, os homens perceberão que a verdade,
Vencerá para sempre a maldade, e esta não mais existirá...

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.


Creative Commons License
FREI FERNANDO, VIDA, FÉ E POESIA by Frei Fernando,OFMConv. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...