VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ORAÇÃO PARA NÃO ANDAR NA CONTRA MÃO DA VIDA ETERNA













ORAÇÃO PARA NÃO ANDAR NA CONTRA MÃO DA VIDA ETERNA

Senhor, não sei o que dizer frente as minhas fraquezas...
Nem sei o que pensar...
De fato, gostaria que tudo fosse perfeito sem erro algum...
Mas, não cabe somente a mim, pensar assim...
Creio que esse é um dos mais intensos desejos do meu coração...
Para não te ver magoado meu Senhor...

No entanto, sei que és perfeito...
e nunca te magoas como nos magoamos...
Mas, este é o meu modo de pesar,
porque creio que tudo o que fizestes é bom...
Por isso, peço-te humildemente...
Ajuda-me a não perder o santo temor de Ti, Senhor...
Porque, o que seria de mim se não te obedecesse até o fim?
O que seria de mim se não te ouvisse antes de agir?

Ó Senhor, peço-te ainda mais este favor...
Não me deixe decidir nada sem a tua anuência...
junto aos superiores que pusestes à minha frente...
Desse modo, estarei convicto de que ages no meio de nós
que aqui estamos e atuamos em teu nome...
Porque sem a tua direção,
andamos sozinhos na contramão de tua santa vontade...

Senhor, não é fácil te ouvir em meio ao barulho deste mundo,
em meio aos interesses pessoais...
Então, te peço a graça de não ter nenhum interesse egoísta...
Caso contrário, não me sinto apto para o teu Reino...
Porque, se os meus interesses...
não tiverem como fonte de inspiração os teus interesses...
e se a tua Vontade não for o suporte de minha vida...
Eu não sei o que será de mim aqui e por toda a eternidade...

Por isso, meu Deus...
Quero viver de tal modo unido à tua vontade...
que nada mais me perturbe neste mundo...
É disso que eu preciso meu Senhor,
para me ater seguro no caminha da tua salvação...
Para não andar na contra mão da vida eterna...

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.


Creative Commons License
FREI FERNANDO, VIDA, FÉ E POESIA by Frei Fernando,OFMConv. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...