VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A FELICIDADE

A felicidade é uma dádiva do amor de Deus para nós, pois, foi para sermos felizes que o Senhor nos criou. De fato, ser feliz é um dom de Deus e o mais sublime, porque por meio desse dom alcançamos aquilo que Deus É e quer nos dar para sempre.

Ninguém é feliz e satisfeito cem por cento com o que tem; nem com o que pode ou sente em si e das criaturas, porque somos limitados; nada do que vemos ou temos, nos basta; nosso maior desejo é o desejo de Deus.

Por maior que seja a fortuna; por maior que seja o prazer ou a fama; nada disso nos completa ou realiza totalmente; porque diante de uma doença incurável ou mesmo da "morte", tudo se esvai; de nada adianta o que se acumulou de bens materiais ou status social, nesse instante.

Então, onde reside a nossa esperança de Felicidade Eterna? Unicamente em Deus, nossa Fonte de Alegria permanente, nosso Oasis de paz. “Pois, só em Deus a nossa alma tem repouso, porque Dele é que nos vem a salvação. Ele é meu rochedo, meu abrigo onde encontro segurança”.

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...