VEM SENHOR JESUS!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida". (Jo 5,24).

SEJAM BEM VINDOS À ESSA PORTA ESTREITA DA SALVAÇÃO

"Uma só coisa peço ao Senhor e a peço incessantemente: é habitar na casa do Senhor todos os dias de minha vida, para admirar aí a beleza do Senhor e contemplar o seu santuário". (Sl 26,4).

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A SANTA VONTADE DE DEUS












A SANTA VONTADE DE DEUS

A santa vontade de Deus está presente em tua vida,
sem ela jamais existirias.
O que estás fazendo com a vontade do Senhor?
Estás amando pela tua obediência
ou desprezando-a pelos teus caprichos?

Santa Teresinha do menino Jesus...
aos quinze anos quis tão somente em sua vida
a Santa Vontade do Senhor...
E para viver esse seu amor,
dedicou-se a Ele noite e dia;
e pela via pequenina,
consagrou sua inocência...
à clemência do Todo Poderoso...
Porque sabia, pela graça do amor...
Que o Reino de Deus é das crianças
e daqueles que à elas se assemelham...(Cf. Mc 10,14).

Bem escreveu o poeta:
“Vontade de Deus és meu paraíso” (CD Doce Mãe de Deus)
Bendita inspiração que contempla o céu...
Mesmo estando nessa terra de exílio...
Porque morrer é não está mais aqui...
mas sim, ultrapassar, pela graça da ressurreição,
os limites naturais de nossa visibilidade...
Em suma, é entrar na eternidade...
como filhos e filhas de Deus muito amados...

“Vontade de Deus és meu paraíso”...
Porque em Ti Senhor não há castigo...
Não há dor...
Não há tristeza...
Não há sofrer...
Porque todo sofrer em Ti Senhor...
É puro ato de amor...
É imolação consagrada...
é alma limpa, alvejada...
pelo teu Sangue,
ó Cordeiro Santo de Deus...

Então, que venham as cruzes do dia a dia...
Quero ser Senhor tua eterna moradia...
Vem habitar em meu coração...
Como no Mistério da Encarnação...
onde em tua Mãe te fizeste Carne,
divinizando-a...
e tornando-a toda tua...
Ela, a mais santa das mulheres...

Ó Senhor, que a tua vontade,
seja a única realidade do meu existir...
Não pertenço mais a este mundo,
porque não foi para este mundo que me criaste...
Mas, permites minha presença aqui...
para que eu testemunhe em mim...
a tua Santa e Eterna Vontade...

Destarte,
quanto tempo eu ainda aqui ficar...
quero testemunhar o teu amor que não tem fim...
Para que todos saibam...
que aqui tudo passa...
E que somente a tua graça
e o teu Infinito Amor...
nos basta...

Paz e Bem!


Creative Commons License
FREI FERNANDO, VIDA, FÉ E POESIA by Frei Fernando,OFMConv. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...